30-03-2012

 

André finalmente tira o gesso

 

  No dia 12 de Abril de 2012 André Vilar finalmente retira seu gesso. Segundo os médicos a fratura de André está quase curada, mais ele ainda terá que fazer fisioterapia  para que o funcionamento do seu braço direito melhore completamente.

  Mas um algo fica estranho após a retirada do gesso, o seu braço criou um certa quantidade de pelos acima do normal, segundo fontes segura, André Zorlon está se tornando lobisomem . Essa explicação é aceita por muitos fãs do mito, mas para os descrentes a explicação se dá pela seguinte forma: A pobreza é tão grande que ela não tem dinheiro para comprar um presto barba (Gillette).

  Os professores estão dando graças a Deus por ele finalmente estar podendo escrever. Mas agora não tem mas desculpas para não fazer os deveres passados pelos professores.

 

Momentos Filosóficos

 

  Imagino todos os dias nos meus sonhos um mundo mágico onde você e eu estamos juntos, felizes sem ninguém atrapalhar.Mas quando acordo esse mundo se fecha e não me deixa entrar. Especialistas dizem que esse mundo só funciona das 00:00 até as 7:00. Esse é o período em que o coração descansa, as mentes flutuam e é o período em que a imaginação se torna realidade no doce prazer dos sentimentos mais profundos, que vem a vagar em todos os corações apaixonados.

 

Piadas...

 A loira liga para o celular do namorado: - Amor! To com um problema. - O que houve? - Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam... - Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... - Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantinhos... - Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado. - É um tigre... - responde apreensiva. - Se acalma. To indo pra i. Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... E após longo e pensativo silencio diz: - Nossa Amor!! Bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 Duas loiras estão no estacionamento do shopping conversando animadamente. De repente uma olha para cima e vê um helicóptero parado no ar!! - Olha, um helicóptero parado no ar!!! E a outra: - Nossa!! Será que acabou a gasolina??

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 Na sala de espera do Hospital, o médico chega para o cara muito nervoso, e diz: - Tenho uma péssima noticia para lhe dar...A cirurgia que fizemos em sua mãe... - Não, Doutor. Ela não é minha mãe...minha sogra! - Nesse caso, então, tenho uma ótima notícia para lhe dar...