23-03-2012

 

Alunos do 1° ano B lançam penteados maneiros

 

   Esse penteado foi lançado por um(a) aluno(a) que não quis se identificar, por motivo de vergonha ou coisa assim, mas pelo menos esta pessoa nos deu a permissão de anunciar o nome do penteado. Esse penteado se chama: Estilo Mc Choco tone.

 

 

 

   Esse outro foi lançado pelo aluno Thiago Oliveira Sirotto (o diretor do Jornal Fofoca  Em Dia). O nome desse penteado é Suadic Buch, que no English não tem tradução, mas ele nos conta que  sua tradução “pessoal” é nada mais nada menos que: Bucha Suada.

 

 

 

 

Mãe Scharlenny desaponta seu publico...

   Mãe Scharlenny desapontou seu numeroso publico. Seus preciosos fãs deram uma entrevista exclusiva para o Jornal Fofoca Em Dia, eles nos contam que Scharlenny haveria anunciado em publico que quem consome o alimento chamado “abobora” é porco.

   O Jornal foi logo procurando Scharlenny para saber os detalhes do por que deste anuncio. Ela nos conta que disse isso pois da terra em que ela vêm as aboboras é  consumida mais por porcos. Mesmo com esse depoimento o Jornal ficou muito intrigado com o acontecido. Utilizamos os nossos recursos com empresas “X”, descobrimos que as raízes de Mãe Scharlenny são de São José do Rio Preto-SP, isto quer dizer que ela disse que todos os Rio-pretenses são porcos.

 

Grêmio estudantil

  Esse parece ser mais um ano letivo em que a Escola Estadual Pe.Clemente Marton Segura terá a presença de um Grêmio Estudantil, mas esse ano a diretoria da escola anuncia que o grêmio será participativo, ou seja, poderá fazer algumas modificações na escola.

  O período de inscrição para o grêmio era do dia 16 até o dia 21 de abril. Os dias de anúncios das chapas participantes seriá de 22 á 23 de abril, e dia 26 de abril ocorrerá as votações.

 

Guerra de chapas

 

 

Uma grande polemica foi lançada no 1° B, qual das duas chapas concorrentes (tirando as demais chapas) ira ganhar a disputa pelo Grêmio Estudantil ???

  A resposta para esta pergunta só será anunciada nesta segunda-feira, quando sair o resultado das votações. Uma dessas chapas podem ganhar a liderança do grêmio, mais também tem a hipótese de que nenhuma delas ganhe, pois há mais duas ou três chapas concorrentes.

  A sorte está lançada, o Jornal Fofoca Em dia deseja (independentemente) sorte para todas as chapas concorrente. Que vença a melhor !!!

 

 

 

Maria do cone anuncia ...

   Esta presente na foto é conhecida como Maria do cone. Ela nos conta que com a venda de seus cones, estava sustentando famílias, ajudando entidades carentes, etc. Mas no dia 20 de abril, quando Maria do cone estava vendendo seus cones tranquilamente, o professor Marcos (de matemática) pegou-a em flagrante.

   Alunos relatam que Marcos ameaçou Maria de que se ela aparecesse com cones em sua aula, ele levaria para casa todos os cones dos compradores e os que ela ainda teria guardados para ser vendidos.

   Ficamos sabendo por fontes sigilosas que Maria do Cone foi denunciada por mais ou menos 7 alunos presentes na sala. Eis a questão, quem será esses alunos que denunciaram ela ???