24-02-2012

 

Aluno quebra o braço andando de skate

 

 

      Mais uma vez esse aluno aparentemente aparece na capa do nosso jornal.

      André Zorlon Vilar estava andando de skate com seus colegas, mais como ele queria se destacar mais que os outros, acabou propondo um desafio. No começo, o desafio era pular com o skate, 2 tijolos pó de mico. Todos se saíram bem, mais André queria esquentar um pouco as coisas, ele propôs 4 tijolos pó de mico. Novamente todos conseguiram, mais mesmo assim ele não estava conseguindo segurar o seu “Ego”.

      Logo depois ele propôs a seus companheiros tentar saltar com o skate sobre um tronco de 90 cm. Mas seu colegas acharam que ele não iria conseguir pular, e disseram: - Já que você se acha tão bom, vai primeiro !!!

      André, com o medo no peito e a coragem na mão, se pois de pé em cima do skate e saltou. Mas no final do percurso, as rodas dianteiras se prenderam no tronco e ele caiu de costas. E por causa da queda, ele acabou quebrando o braço direito.

      Mas agora ele passa bem, retomou a escola normalmente mais com um problema, o braço atingido foi justamente o direito, o que ele usava pra escrever, agora ele vai ter que aprender a escrever com o esquerdo, pelo menos por enquanto.

 

 

Mãe Scharlenny avisa:

 

 

 

    No dia 22 de Fevereiro de 2012, “Mãe Scharlenny” avisa que não poderá ir as aulas  no dia 23 e 24 (Quinta e Sexta), pois nesse carnaval muitos espíritos acabaram baixando em seu corpo.

    Ela diz também que a maioria dos espíritos estavam embriagados, e por esse e outros motivos ela ira ficar com a famosa “Ressaca” até dia 25 ( Sábado).

 

 

 

Piada sem sentido

 

Joãozinho pergunta ao seu pai:

 - Pai você me da uma bicicleta azul ?

 O pai responde :

 - Não, você já tem uma janela branca.

  Depois disso Joãozinho nunca mais comeu arroz.

 

Charge 

 

 

 

OBS: Essa edição foi menor do que as outras pois nessa semana ouve somente 2 dias de aula.