10-02-2012

 

Aluna leva cotovelada na boca da amiga sem querer

 

   

      No dia 06 de Fevereiro, em um simples jogo de Handball, Yasmin Caroline da Silva  estava prestes a arremeçar a bola quando sua amiga Larissa Fernanda estava na barreira, as duas se chocaram e Yasmin “violentamente”  bate sua boca no cotovelo de Larissa.

Para sua recuperação ela vai até a cantina da escola e pede pra as funcionarias alguns cubos de gelo para diminuir as lesões e o inchaço. Agora ela passa bem, retomou seu cotidiano normalmente sem nenhuma seqüela.

     

 

   

 

      Esta pessoa apresentada na foto se chama Larissa Fernanda, conhecida como Tião. Foi ela causou uma pequena lesão na boca de sua amiga “Yasmin” . Segundo fontes seguras a lesão não foi proposital.

 

 

Aluna pega o famoso “ Tersol”

 

   Raiane que está no 1° Série do Ensino Médio, aparece na escola com o famoso tersol.  

Especialistas dizem: -  A receita popular para que aquela saliência vá embora está na ponta da língua de todo mundo: “aqueça a aliança e passa em cima do tersol várias vezes ao dia. Mas para dar certo, a aliança tem que ser de ouro. E o dono da aliança tem que estar casado!”

   O tratamento médico para combater o Tersol consiste em aplicação de calor local por compressas e utilização de colírio anti-inflamatório a partir da orientação médica.

 

O maior risco de passar uma aliança sobre um Tersol não está em ter o trabalho perdido porque a aliança não era de ouro ou seu dono não estava mais casado. O problema é que se a aliança estiver infectada com alguma bactéria, isso não será visto por você, o que só irá piorar o problema.

 

 

Carol (Conhecida como Mãe Scharlenny) agita todas as manhãs

 

 

 

    Carolina Cardoso de Sá, mais conhecida como Mãe Scharlenny ou Dapa, agita todas as manhas do 1° ano B.

Ela tem uma coisa que não se compara com ninguém “ O seu inevitável Ruuuummmm” ...

Sempre dando mancadas hilárias que nos fazem rir a todo momento.

 

 

 

Piadas

 

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

 

Piadas

 

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

 

Piadas

 

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.