17-02-2012

 

 

Aluno leva ovada de seus companheiros de classe no seu aniversario

 

 

     No dia 13 de Fevereiro André zorlon Vilar, levou ovada, bomba de farinha, spray de espuma, fubá vencido, entre outros.

Segundo fontes seguras, a vitima correu para fora da classe quando o sinal pra ir embora tocou, mais seu  amigo correu atrás dele, Jefferson Emerique (o amigo) conseguiu segurar a vitima por alguns instantes. Mas logo em seguida a diretora da escola ordenou a Jefferson para soltar André, ela o  protegeu dentro da escola.

Mas momentos depois seus amigos começaram a pronunciar ofensas em voz alta, como por exemplo: Seu bundão, froxo, cagão. (obs.: O jornal não pode divulgar todas as ofensas pronunciadas).

E no fim das contas ele resolveu ( por conta própria) sair da escola, logo em seguida todos tacaram ovos, farinha, espuma , fubá vencido, etc.

Esse ritual de passagem, de um aniversario para outro, é realizado desde a época da pré-história. (obs: Essa informação não é segura)

 

Pesquisa confirma:

 

     Uma pesquisa realizada na sala de aula afirma que 72,5 % dos alunos não tomam banho para ir na escola.

Segundo nosso repórter André Zorlon os estudantes mentiram ao responder que tomam banho todas as manhãs diariamente. Ele nos conta também que a maioria dos entrevistados disseram que tomam banho de manhã 1 vez a cada 40 dias.

Por esse e outros motivos que a maioria das pessoas da sala estão com a famosa “SUBAQUEIRA” .

 

 

 

 Mico na festa...

 

 

     Em um evento não divulgado, Thiago, André, Jefferson , Murilo e Jéssica  aprontaram muito. Toda hora que eles iam se deliciar do banquete, André jogava os pratinhos descartáveis em baixo da mesa.

Quando ninguém estava observando Thiago pegou sua colher (descartável )  e encheu de terra e colocou no copo (descartável) de André. André meio despercebido bebeu o conteúdo que havia dentro do copo e logo em seguida cuspiu na frente de todos.  Na mesa em que eles estavam  havia uma rosa, Thiago (como estava no maior tédio) retirou todas as pétalas da coitada. Ao saírem do evento todos ficaram observando e comentando sobre mesa em que estavam.

 

 

Lançamentos da semana

 

 

    Lança hoje o filme “Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de vingança.

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança(Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição. Com exibição em 3D.

 

 

 

 

    Lança hoje o filme “ O Despertar” .

Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então.

OBS: Se o filme não for lançado nos cinemas o jornal não se responsabiliza pela informação.

 

 

 

Piadas

 

    A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foiLogo gritando: 'Desce todo mundo! Mãos na cabeça!' A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku.

 

 

Piadas

 

    Duas loiras peruas se encontram. - Magali, que blusa linda você está usando! - Você gostou? é de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la! - Noooossa,

 que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!!!

.