28-04-2012

 

Notas bimestrais...

  Os dias de aflição estão prestes a acabar, pois as semanas de provas já passaram ( Graças a Deus). Mas agora os alunos estão ansiosos e também muito aflitos para saber as notas dos boletins, pois agora é que vem a tona tudo o que foi produtivo para cada aluno nesse bimestre.

Mapa da sala...

    No dia 18 de Abril de 2012, o professor Marcos resolveu fazer o mapa da sala. Ele andava sempre dizendo para os alunos se comportarem, mas como ninguém escutou o sábio conselho, ele teve que tomar essa medida “drástica”.

    Muitos não gostaram dos seus lugares novos, mas tiveram que se conformar.

    Mas quem sabe isso não foi até melhor para a sala, pois diferente do ano passado, a sala estava muito desunida.

As faxineiras do 1°B...

 

  Murilo, Jefferson e André, essas são “as” novas faxineiras do 1°B. Segundo fontes seguras essas três arrasam em suas faxinas. Mas eles estão movendo um pequeno processo para sua ex– patroa( Mãe Scharllenny).

  Ouve  um pequeno desentendimento entre as empregadas e Scharllenny. Quando a

patroa em questão estava fazendo seus trabalhos de macumba diário, Murilo, Jefferson e André entram em um santuário proibido que Mãe Scharllenny tem em sua casa, para lhe entregar a sopa de “abobora” que elas tinham feito a pedido da patroa. Mas como

Scharllenny estava muito ocupada invocando os espíritos perdidos, acabou estressando com as três e jogou a sopa no rosto das faxineiras.

  Após esse episódio alucinante, elas decidiram mover um processo alegando o seguinte motivo: Atentado ao pudor !!!.

  Hoje elas estão desempregadas, mais por sorte conseguiram algumas faxinas diárias, o dinheiro ganho é o bastante para o sustento das três. Quem quiser entrar em contato o numero é 0800  446 986 (não aceita chamadas a cobrar). 

 

Piadas

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

——————————————————————--

A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda,o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos: - Luisinho, o que você viu? - Seus joelhos, professora. - Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? - Suas coxas, professora. - Um mês de suspensão - E você, Joãozinho? Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: - Bom, galera, até o ano que vem...

——————————————————————--

 Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital. - Cíntia, o que você trouxe? - Um bisturi. - Quem deu pra você? - Minha mãe. - E o que ela falou? - Falou que serve pra cortar a pele! - Ah, parabéns! - Vinicius, o que você trouxe? - Uma seringa! - E quem deu pra você? - Meu pai! - O que ele falou? - Falou que serve para aplicar injeção! - Meus parabéns! - Kiko, o que você trouxe? - Um termômetro! - Quem foi que deu? - Meu tio. - E o que ele falou? - Falou que serve pra medir a temperatura. - Ótimo - E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço? - Isso é um balão de oxigênio! - E quem deu pra você? - Eu peguei da minha vó! - O que ela falou? - D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L......