02-03-2012

 

Roberta Cristina Mussi aparece na escola com saia de mãe de santo...

  

   

   No dia 24 de fevereiro, Roberta aparece na escola com uma saia longa, aparentemente é usada por mãe de santo, etc...

Ela nos conta que veio com esta saia em homenagem a Mãe Scharlenny ( Carolina Cardoso de Sá), mas sua aluna e conselheira espiritual acabou não comparecendo a aula, então ela acabou tendo que fazer seus trabalhos sozinha.

  

 

 

 

 

 

 

   

   Gilda Camargo foi uma de suas clientes do dia  24. Ela nos conta que estava muito curiosa para saber o que lhe aconteceria daqui a 10 anos, e Roberta supostamente  revelou seu futuro sem nenhum problema. Gilda diz que ficou muito satisfeita com o “trabalho” e que recomenda para todos.

 

 

 

Aluno se revela...

 

   

No dia 24 de fevereiro de 2012, Jefferson Emerique se revela diante de seus companheiros de sala. Durante o filme  Billy Elliot  que nos foi transmitido pela professora Roberta Cristina Mussi, Jefferson acabou pagando um mico feio diante da classe. Na cena em que o Billy se apresentava na escola de balé (parte final), um grande amigo de infância de Billy aparece na cena, por ele ser Homossexual ele aparece com seu namorado ( um negão), ninguém tinha reparado nisso, mas Jefferson foi o único que reparou nesse personagem misterioso, eis a duvida, por que será? HiHi

 

 

 

 

Alunos do 1°B se revoltam ...

   No dia 01 de Março de 2012, os alunos do 1° B mandaram uma carta a Diretora da Escola. Essa carta continha algumas reclamações que o jornal não pode  expôr em publico. Mas podemos afirmar, que nessa carta tinha a assinatura de quase toda a sala, para que provem que não são só 1 ou 2 alunos que estão fazendo queixa, mas sim quase todo mundo. Assim como podemos fazer elogios, podemos também fazer nossas queixas, não é mesmo ?

  Esperamos que a Diretora nos entenda e nos ajude.

 

 

Histórias de dar medo \o/

  "Certa noite, uma menina foi deixada sozinha em casa pelos seus pais. Apenas com seu cão em casa, a garota resolve trancar todas as portas e janelas da casa, porém, uma delas não fechava. A garota então resolve deixar a janela aberta, pensando também em se refrescar. No meio da noite a garota começa a ouvir um som, um som de gotas, então ela passa a mão debaixo da cama (onde seu cachorro costumava a dormir), e é quando ela sente uma lambida nas mãos, e como presumia, seu cachorro estava lá. Porém ela volta a ouvir o barulho e novamente ela passa a mão sob a cama e novamente sente a lambida, mas dessa vez ela resolve ir até o banheiro, de onde provavelmente o som poderia estar vindo. Quando ela chega no banheiro seu cachorro estava enforcado com a mangueira do chuveiro, e atrás dela com o sangue do seu próprio cão está escrito no espelho 'HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER'"

 

 

Piadas...

Duas loiras estavam conversando quando uma falou: - Que perfume é esse que você está usando ? . A loira respondeu: - É Chanel número 5 custa 289 reais. E a outra loira disse: E você que perfume você está usando ?. Ela respondeu: - É Chanel número 3 custa em torno de 400 reais nos Estados Unidos, pois lá está em lançamento...Logo depois chegou outra loira e gentilmente soltou um peido e disse: - O meu é Brócolis 1,80 lá na feira.

 

O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!

 

O marido ganhou (num sorteio) três passagens para Jerusalém. Pediu alegremente à mulher para arrumar as malas e ela acabou ligando para  a mãe dela para ir junto. E começou uma discussão. A esposa queria levar a mãe dela. No fim da briga, ele concordou em levar sogra. Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo foi enterrado e ressuscitou, a sogra se emocionou demais, passou mal e rapidamente faleceu. O marido perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém, e lhe disseram que seria mil reais. Perguntou quanto custava mandar o corpo para o Brasil e soube que, com transporte aéreo e tudo, ficaria por vinte mil reais. O MARIDO DECIDIU ENTÃO MANDAR O CORPO PARA O BRASIL. Os judeus e a esposa ficaram surpresos demais. - Por que mandar para o Brasil, se é 20 vezes mais caro? O marido respondeu: - Tenho muito receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram o caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar.