16 - 03 - 2012

 

A lambida biônica ataca novamente...

  

 

   Nessa semana foi identificado um caso intrigante. Foi confirmado a suspeita que todos tinham: Quem será o abusado que se identifica como lambida biônica?

   Um flagra revelou tudo, Jefferson Emerique foi pego praticando a lambida biônica.  

   A vitima dessa vez foi Carlos Eduardo, ele nos conta que nunca esperaria receber uma lambida na nuca como essa, conta também que ira processar Jefferson por abuso.Carlos exigira uma pensão alimentícia ( uma sexta básica) por mês durante  5 anos.

  

 

Gabriela  agita no Rock in Rio

 

  Gabriela Alves da uma entrevista exclusiva para o Jornal Fofoca Em Dia.

  Ela nos conta que participou de um dos grandes eventos do Rio De Janeiro, o famoso Rock In Rio. Conta que ficou hospedada em um hotel 5 estrelas, isso por que ela deve ter arranjado um meio pagar metade do preço exigido no hotel, pois todos sabemos como é vida de pobre, mas isso não vem ao caso. Ela diz que conheceu pessoalmente vários artista famosos, como por exemplo: Fátima Bernardes, Willian Bonner,  André Marques, Paola Oliveira, Bruno Garcia, entre outros.

    Gabriela como todo brasileiro ( não pode ver um artista que corre atrás )  foi logo tirando fotos com quase todos ali presentes. Pediu autógrafos, dedicações, etc.

    Convenhamos que esse foi um grande acontecimento na vida de Gabriela Alves.

 

 

1° Aula de Espanhol...

Nesta Quinta - Feira iniciou a 1° aula de espanhol na escola Pe. Clemente Marton Segura.

  A primeira aula foi muito divertida, pois aprender línguas novas é sempre bom, e além do mais o professor também é ótimo, é divertido, interage com os alunos, e o principalmente, ensina muito bem !!!

 

 

Piadas ...

O papai Noel, o Saci Pererê, uma loira burra, e uma loira inteligente andam pela rua e encontram uma nota de R$ 100,00. Quem pega a nota? R: A loira burra, pois papai Noel, saci Pererê, e loiras inteligentes não existem.    ________________________________________________________________________________________________

O que é um pontinho branco fofinho com um monte de risquinhos vermelhos? R: Um bebê brincando com uma gilete. _______________________________________________________________________________

A mãe pergunta para o filho -Filho o que você está estudando? -Geografia mamãe - então me diga onde está a Inglaterra? -Na pagina 83!!! ________________________________________________________________________________

Num belo dia, estava a Tia ( T ) do Joãozinho ( J ) a se preparar para uma festa, na esperança de despertar a atenção de algum pretendente. Observando a Tia fazendo a maquiagem, com uma porção enorme de cremes, pós, tintas e outros utensílios misteriosos, o Joãozinho pergunta: ( J ) Tia, para que serve tudo isto? A tia, orgulhosa, responde: ( T ) é para a titia ficar mais bonita! O Joãozinho fica imerso em seus pensamentos durante alguns instantes, e então dispara: ( J ) E quando é que começa a fazer efeito?

 

 

Histórias de Terror

 Um dia na escola uma garota chamada Bruna estava sentada em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ela fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção.
 A carteira dela era ao lado da janela, ela se virou e olhou para o pátio do lado de fora. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. 

  Quando a aula acabou, ela correu até o lugar que ela tinha visto a foto. Ela correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse a foto antes dela.
Ela pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem do garoto mais lindo que ela tinha visto. seu cabelo era ondulado com luzes e sua mão direita tinha um sinal de "V", formado com os dedos indicador e médio.
Ele era tão lindo que ela a quis conhecer, então ela percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquele garoto. Mas todos respondiam "Não". Ela estava arrasado.
Quando chegou em casa, ela perguntou para sua irmã mais velha se ela o conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruna subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.
No meio da noite Bruna foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ela ficou com medo. Após as batidas ela ouviu uma risadinha. Ela viu uma sombra próxima a sua janela, então ela saiu da cama, ela andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou. (...). 
No dia seguinte ela foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam o garoto. Todos falaram "Desculpe, não.". Ela perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ela foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu. 
Novamente ela foi acordada pelas batidas na janela. Ela pegou a foto e seguiu as
risadinhas. Ela saiu de seu quarto, desceu as escadas, saiu de casa pela porta da frente e avistou o menino da foto do outro lado da rua do mesmo jeito que ele estava na foto, ela ficou hipnotizada, foi atravessar a rua quando de repente foi atingida por um carro. Ela estava morta com a foto em suas mãos. O menino desapareceu como em um passe de mágica. O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. De repente o motorista vê a fotografia e a pega. Ele vê um belo garoto jovem com três dedos levantados.